domingo, 30 de outubro de 2011


Para trás deixaste o aroma azul
que do teu sorriso desperta.
Salpicos de espuma,
assaltam o meu coração e
fazem-me rir á toa.
És razão de contemplação e espanto.
Inquietação e sobressalto,
e adoro sentir-te assim!
A tua beleza enaltece
quando estamos sós e me fintas.
Os segredos que trazes nos dedos,
descobrem-se em súplicas e desejos.
Arrepio. Deliro.
Anseio pela tua boca e quero-te!
Sabes que te quero!
A luz de velas,
escorre sobre a água quente,
que nos aguça os sentidos
e nos transforma num só ser.
Gestos de deleite.
Toques e requintes de prazer...
Que eu te dou...
Que tu me dás!
O tempo parou neste lago,
onde o sonho de ninguém, habita.
Há o silêncio.
E contemplo-te mais uma, e outra vez.
Estás tão bonito hoje.
Vejo o teu perfil na sombra desta luz fosca,
que aquece...
As tuas mãos, ou o teu cabelo...O teu olhar.
A tua pele nua.
O teu corpo á minha espera...
O teu rosto vive dentro de mim-
Lindo! Feito de luz!
Na volúpia desta noite,
brindamos e bebemos licores afrodisíacos,
e vivemos orgasmos,
em palavras e dialectos só nossos.
Depois...relaxados, satisfeitos...
Procuramos a doçura
e o embalo de um abraço.
Aninhamo-nos no descanso
da ternura que criámos e,
ritmados pela respiração um do outro,
Somos o LUAR das noites calmas.
PatríciaR 11 Setembro 07 11:40H

Sem comentários:

Enviar um comentário