quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Coroar-me de ti meu Rei

Se há um tempo alguém me dissesse
que por um Homem me iria perder,
os meus lábios iriam rir de desdém
porque esse dito Homem, estaria ainda além
do que da Terra se pode ver.


Mal podia eu saber e confirmar
O que já dizia a gente antiga
- que a vida é como a cantiga-
ás vezes nos faz rir, outras vezes, faz chorar.


"Quem ama tudo perdoa!"
e só eu não queria acreditar.
Por isso tantas vezes fui bater á tua porta,
pedindo carinho, pedido-te para entrar.


REFRÃO

Suplicando Amor, errei todo o caminho.
Queria só que sentisses o que eu sinto
e dar-te aquilo que nunca dei,
Amar-te tanto e ser Amada- era o que eu queria!
Coroar-me de ti, meu Rei.



Que o nosso Castelo inspirasse outros namorados
e o nosso eterno amor, fosse modelo.
Os nosso filhos seriam também os mais amados
- ele com meus olhos, ela quem sabe, com o teu cabelo...


De tanto te querer, perdi-me o respeito
e fui só o que tu quiseste.
Talvez não fosse por mal o que fizeste,
mas essa dor, ainda trago no peito.´ (refrão)



Em desepero, até o meu caracter traí
Só porque te queria dar, sem receber.
Não percebia que a mim mesma menti,
ao acreditar que o destino poderia coroar-me tua mulher.



As noites passam assim
mais e mais vazias, como eu.
O meu brilho deixou-se arrebatar.
Não foram mentira as palavras que me disseste
Eu é que não quis acreditar.
Mas só quis o Amor que a minha Paixão me prometeu.


PatríciaR

1 comentário: