domingo, 26 de setembro de 2010

Somos Noite


Hoje há o silêncio. Há a ausência de ti.
A tua ausência que ainda me corta. E fere. E rasga.
Há o silêncio. O teu ensurdecedor silêncio.
E há o meu silêncio. Escuto o coração que bate por ti.
Silêncio...
Há vida. Sinto vida em mim.
Quero viver. Quero viver e Sentir!
Quero Sentir-te e Amar-te... mas já não quero.
Há o tempo.
Não tenho tempo, para o que o tempo me faz esperar.
Sou vida. Quero-me viva!
Como te desejo vivo, ao meu lado e a Sentir!
Mas há medos de distância. O gelo desta distância.
O teu silêncio. E o meu silêncio.
Hoje a noite somos nós.
Universo paralelo, separado por via láctea de sonhos e desejos
perdidos como estrelas cadentes.
Hoje a noite somos nós...
Abraça-nos um manto negro de frio e solidão.
Hoje somos a NOITE. Não temos luar.

2 comentários:

  1. Adorei amiga. Continua a escrever porque a escrita mantém-nos vivos e tu queres e tens sede de viver:) Keep going!

    ResponderEliminar
  2. Gosto das palavras saídas do coração, rasgadas por desejos, sentimentos, talvez porque também as use... Gostei do que li :))

    ResponderEliminar